O Livro do Mês, pela equipa da Editorial Divergência

Mais uma vez, a equipa da Editorial Divergência elegeu o Livro do Mês com especial cuidado, desta vez um companheiro para as tuas férias. O livro «Anjos», de Carlos Silva, é o Livro do Mês de Julho, com 10% de desconto.

«Anjos», de Carlos Silva, é o primeiro livro português de solarpunk, vencedor do Prémio Divergência 2015. Pode ser encomendado através da nossa loja online, aqui.

Sinopse:

Numa Lisboa futurista, reconstruída após um terramoto ainda maior do que o de 1755, a informação é mais preciosa do que nunca. A mais delicada e desejada não pode correr o risco de circular pela omnipresente Internet — tem de voar sobre ela, nas mãos inefáveis daqueles que se auto-intitulam de Anjos. Mas nem eles estão seguros, agora que os seus inimigos sabem da terrível arma da qual são guardiões. Um engenho apenas possível no passado, capaz de inverter a balança do poder da nova cidade. O círculo está a apertar, cada vez mais letal. Ninguém sairá ileso.

Sobre o autor:

Carlos Eduardo Silva gosta de contar histórias. Já publicou contos em Portugal e no Brasil e participou/organizou vários projectos ligados à ficção especulativa, sendo um dos que mais se orgulha a Imaginauta, do qual é co-fundador.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.