O Livro do Mês — Maio —, pela equipa da Editorial Divergência

O Livro do Mês de Maio, seleccionado para ti com muito carinho pela equipa da Editorial Divergência, é a obra «Espada Que Sangra», do autor Nuno Ferreira, com 10% de desconto.

Para os últimos dias da quarentena sugerimos esta obra, que é o primeiro volume da saga de fantasia «Histórias Vermelhas de Zallar». Ao acompanhar as personagens ao longo de vários livros, as sagas permitem uma maior conexão emocional com elas. Caso fiques curioso, podes encomendar através da nossa loja online, aqui. Mais uma vez, prometemos entregar o livro em tua casa a tempo e horas, com 10% de desconto e com a promessa de não ter bicho. 😉

Sinopse:

São loucos aqueles que pensam que as espadas não sangram.

Que o digam Ameril Hymadher e Lazard Ezzila, herdeiros de uma nação portentosa que se vê a braços com um descalabro militar sem paralelo. Quando os mahlan, hominídeos reptilianos que vagueiam pelos desertos, organizam uma investida que faz tremer as muralhas da Liga Parda, é a idoneidade de toda a raça humana que fica em perigo. Mas, por entre a poeira das estepes e os tiros de mosquetes, serão os movimentos subtis dos traidores a fazer sangrar as cidades?

Sobre o autor:

Nuno Ferreira nasceu em 1985 e é licenciado em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional. Desde cedo que se dedicou a actividades de cariz cultural, com predominância para o teatro, mas a sua paixão sempre foi a literatura. É o autor da fantasia adulta “Espada que Sangra”.

O que dizem os bloggers? 😉

“Posso dizer que são poucos os livros que tenham um início de saga tão bom como este.”

Leituras do Fiacha, O Corvo Negro

“Um livro arrebatador, para todos os que adoram fantasia.”

Buczov Alexandria

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.