Lançamento da obra «A Idade Média Narrada por um Vampiro»

Para os leitores e leitoras curiosas, finalmente revelamos pormenores do lançamento de «A Idade Média Narrada por um Vampiro», de Márcia Medeiros. O lançamento será online, através da página de Facebook da Editorial Divergência, no dia 7 de Fevereiro, às 16h. Mesmo a tempo do Dia dos Namorados. 😉

Caso ainda não conheças a nossa página de Facebook, onde anunciamos as novidades em primeiro mão, clica aqui.

Sinopse de «A Idade Média Narrada por um Vampiro»:

Idade Média Narrada por Um Vampiro

Boa noite, caros senhores, boa noite, caras senhoras! Permitam-me que eu me apresente. Chamo-me Demétrius e sou tão velho quanto me lembro de ser. Demétrius somente. Esqueci-me do resto do meu nome nas areias de um tempo muito antigo. Eu vi o Império Romano a arrojar-se na sua queda e vi a sua destruição. Vi o grande imperador Carlos Magno a tornar-se um senhor coroado por um manto de estrelas. Querem saber mais sobre mim? Ouçam a minha história! Eu irei contar-vos a verdadeira história da Idade Média… Coisas que só um vampiro poderia saber.

Sobre Márcia de Medeiros:

Márcia Medeiros possui licenciatura e mestrado em História, e fez um doutoramento em Letras para resolver os dilemas que a História não resolvia. É professora adjunta da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e professora permanente do programa de Mestrado Profissional em Ensino em Saúde. A autora gosta de ler e escrever contos, poesias e romances nas horas vagas. Interessa-se por história, especificamente envolvendo a idade média. Gosta de romances de cavalaria e aprecia jogos de RPG. Entre os seus autores favoritos estão H. P. Lovecraft, Stephen King e Edgar Allan Poe. Admira profundamente a obra de Bram Stoker, daí o seu desejo de escrever sobre vampiros. Márcia Medeiros também aprecia a companhia dos seus bichinhos de estimação: o seu cãozinho Boleslau Boca Torta e a sua gata Mefista.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.