[Cover Reveal] Tudo Isto Existe, por João Ventura

Reunida pela primeira vez num mesmo volume impresso, uma selecção da melhor ficção curta de João Ventura. Cultuador de narrativas acutilantes na tradição de Jorge Luís Borges, Italo Calvino e Julio Cortázar, João Ventura usa a linguagem não apenas como um jogo, mas muitas vezes como personagem, ou mesmo alma, das suas narrativas. Provando que o bom senso raramente é comum, as histórias que cria são habitadas pelos nossos desejos e pecadilhos banais, tornados extraordinários. Não se esqueça que “Tudo isto existe”! E que, parafraseando o adágio, se há aqui algo que não é verdade, pelo menos foi muito bem inventado…

 

Esta capa foi desenhada e composta por Inês Pedro Borges.  Licenciada em Design de Comunicação, pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa, a Inês define-se como uma generalista, uma artista dos sete instrumentos, cujos interesses criativos vão desde a produção digital aos projectos artesanais.

Com 164 páginas e edição por Rogério Ribeiro e Pedro Cipriano, “Tudo Isto Existe” será lançado durante a edição de 2018 do Fórum Fantástico. Fiquem atentos a mais novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.