Colecção Custom Circus – Balanço do Lançamento

Uma noite ímpar para a Editorial Divergência, no lançamento de maior produção até hoje.

Com toda a envolvência de um espectáculo do Custom Circus, foram lançados no dia 30 de Novembro os dois primeiros volumes da coleccção que pretende capturar todo o imaginário desta singular e criativa troupe. O lançamento oficial de ‘Mekanon’ e ‘Raus Human’ foi feito logo a seguir ao final de uma sessão do espectáculo “Absurdium”, com a subida ao palco de Von Syco (artista de capa), Pedro Cipriano (coordenador editorial) e de Ana Filipa Piedade (artista gráfica), apresentados por Ana Carrilho.

Depois das apresentações, o Custom Circus tinha preparada uma performance especial de Raus Human, com o autor dos livros, Michel Alex, a manter a personagem amordaçada e enjaulada para a sessão de autógrafos. Este foi, sem dúvida, o mais espectacular dos lançamentos por nós efectuados até agora e expressamos a nossa gratidão ao Custom Circus,  por ter preparado e concretizado toda a produção.

Para a Editorial Divergência, que acaba de mudar a sua sede para os Nirvana Studios, este é um sonho tornado realidade, permitindo-nos trabalhar num ambiente que evoca as histórias que lemos, publicamos e amamamos. E é para nós uma honra contribuir para a captação de todo o imaginário do Custom Circus e dar-lhe uma forma literária, eternizando-o e dando-lhe a capacidade de viajar com facilidade, para qualquer sítio onde alguém possa levar um livro.

Fotos por Ana Filipa Piedade e Ana Carrilho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.