Balanço da Apresentação do Caçador de Brinquedos na FNAC do Chiado

No passado dia 15 de Dezembro o Caçador de Brinquedos foi apresentado na FNAC do Chiado, inserido num podcast dos Sidekicks. O Filipe Homem Fonseca e o Gonçalo Freitas começaram as hostilidades por falarem sobre as novidades de BD e séries. Para quem já os segue há algum tempo é um gosto descobrir as recomendações deles, em especial aquelas já há muito esquecidas da idade do ouro da Banda Desenhada.

Eventualmente a conversa acabou por se focar na reedição do livro do João Barreiros. Pedro Cipriano apresentou a editora e falou um pouco da importância de recuperar livros como estes depois da extinção da famosa colecção de livros de capa azul da Caminho. O autor deu particular ênfase ao facto de ser uma edição aumentada, com algum material de outras publicações do autor que já se encontram fora de circulação. O Livro está disponível directamente na FNAC do Chiado e em qualquer FNAC do país através de pedido.

A Editorial Divergência gostaria de agradecer à FNAC do Chiado, em especial ao Francisco Silva, que tão bem nos recebeu. Gostaríamos também de agradecer aos Sidecicks: ao Filipe  e ao Gonçalo pela espetacular experiência de estar do outro lado! Por fim, a todos os que dispensaram um bocadinho do seu domingo à tarde para vir a assistir.

Comments are closed.