Apresentação dos livros «Mekanon» e «Raus Human»

22 de Fevereiro | 21h00 | Fnac Oeiras Parque

Já conheces os Custom Circus? Se não, esta é a tua oportunidade.

No dia 22 de Fevereiro, às 21h00, Michel Alex estará presente na Fnac Oeiras Parque para apresentar os dois volumes da saga Custom Circus, «Mekanon» e «Raus Human». Esta saga, na mente do escritor desde 1988, inspirou o nascimento do grupo de teatro cabaret-steampunk Custom Circus, sediado em Oeiras.

Para conhecer melhor este grupo veja este link: https://www.youtube.com/watch?v=22bBtIbxRaY&feature=emb_title

O autor falará desta saga que o acompanha há anos e das pessoas que o ajudaram a dar vida a personagens como a Daniella Vol e o Dr. Apokalipse. O resto, só mesmo estando presente.

Lamentamos, mas só te esperam maluqueiras com o Michel Alex.

Sobre os livro Mekanon e Raus Human…

Mekanon

Numa terra futura devastada pela insanidade humana, o estilo de vida voltou a ser orgulhosamente nómada. Clãs de bikers, apoiados por caravanas de trailers e camiões, guiados pelos seus druidas, vagueiam pelo imenso deserto que é agora o Atlântico, fugindo a uma imensa escuridão que lhes ameaça roubar a liberdade e a vida. Cabe a Storme, Roker e Blu, pertencentes ao grupo mais sagrado dos Wheels, salvarem o estilo de vida, as tradições e a alma de todas as Tribos da Roda. Mas os Senhores das Trevas têm outros planos para o que resta da Humanidade, em que o Amor, a Música e a Individualidade não têm lugar. Esta é a imensa história do Custom Circus.

Raus Human

Dois anos passaram desde que Storme, Roker e Blu derrubaram os planos dos Morckash. Com a grande cidade Ourb a ser reorganizada, liderados lado a lado por membros de ambos os clãs, os Wheels partem numa nova aventura, em descoberta de vários mistérios no novo continente Amerikae. Porém, inesperadas ameaças surgem e os Morckash procuram uma vez mais estabelecer o domínio que tinham outrora sobre os nómadas, começando pela construção da Grande Muralha Raus Human.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.