«A Idade Média Narrada por um Vampiro», de Márcia Medeiros

Apresentamos a última novidade a entrar no nosso catálogo, «A Idade Média Narrada por um Vampiro», de Márcia Medeiros, que vai sugar os nosses leitores para dentro das suas páginas.

Idade Média Narrada por Um Vampiro

Sinopse:

Boa noite, caros senhores, boa noite, caras senhoras! Permitam-me que eu me apresente. Chamo-me Demétrius e sou tão velho quanto me lembro de ser. Demétrius somente. Esqueci-me do resto do meu nome nas areias de um tempo muito antigo. Eu vi o Império Romano a arrojar-se na sua queda e vi a sua destruição. Vi o grande imperador Carlos Magno a tornar-se um senhor coroado por um manto de estrelas. Querem saber mais sobre mim? Ouçam a minha história! Eu irei contar-vos a verdadeira história da Idade Média… Coisas que só um vampiro poderia saber.

Sobre a autora:

Márcia Medeiros possui licenciatura e mestrado em História, e fez um doutoramento em Letras para resolver os dilemas que a História não resolvia. É professora adjunta da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e professora permanente do programa de Mestrado Profissional em Ensino em Saúde. A autora gosta de ler e escrever contos, poesias e romances nas horas vagas. Interessa-se por história, especificamente envolvendo a idade média. Gosta de romances de cavalaria e aprecia jogos de RPG. Entre os seus autores favoritos estão H. P. Lovecraft, Stephen King e Edgar Allan Poe. Admira profundamente a obra de Bram Stoker, daí o seu desejo de escrever sobre vampiros. Márcia Medeiros também aprecia a companhia dos seus bichinhos de estimação: o seu cãozinho Boleslau Boca Torta e a sua gata Mefista.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.