Steampunk Internacional – Mais Autores Confirmados

 A antologia Steampunk Internacional da Editorial Divergência está mesmo para breve! E temos mais notícias acerca da nossa parceria com a NewConn Press do Reino Unido e a Ossuskumma Publishing da Finlândia! Aqui vos deixamos mais três autores confirmados!

Diana Pinguicha é uma autora portuguesa de ficção Young Adult. A história que nos traz mistura ficção científica e Steampunk, numa trama bem ritmada e que nos questiona sobre o que realmente nos torna humanos.

A finlandesa J. S. Meresmaa é uma autora e editora de ficção especulativa. Algumas das suas obras foram nomeadas para o Prémio Anni Polva, o Prémio Kuvastaja e o Prémio Atorox. O seu conto gira em torno de uma jovem com problemas de audição com ambições de se tornar numa engenheira. Feminismo e capitalismo são os temas principais que alicerçam esta história passada em Paris, no culminar do século XIX.

George Mann é escritor e argumentista best-seller do Sunday Times. Para além de contribuições para Doctor Who, Sherlock Holmes, Dark Souls e Warhammer 40K, entre outros, é também o autor da série vitoriana de mistério Newbury & Hobbes e da sua contraparte nova-iorquina, passada nos “loucos anos 20”, Ghosts. Presenteia-nos nesta antologia com um novo conto steampunk de Sir Maurice Newbury, “investigador para a coroa britânica” e sua assistente, Miss Veronica Hobbes, desta forma expandindo ainda mais o seu requintado universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.