Balanço do Lançamento de “Lovesenda ou o Enigma das Oito Portas de Cristal” de António de Macedo

O lançamento da mais recente obra literária de António de Macedo “Lovesenda ou o Enigma das Oito Portas de Cristal” deu-se no passado Sábado, dia 18 de Fevereiro, na Biblioteca de São Lázaro em Lisboa. O evento iniciou-se com uma pequena introdução por Pedro Cipriano, editor da Editorial Divergência, tendo depois sido a palavra passada a António Sousa Dias, filho de António de Macedo, que esteve presente em vez do autor devido ao mesmo estar com dificuldades de saúde. O vídeo em baixo inclui o discurso de António Dias sobre a obra de seu pai:

De seguida, Rui Bastos, Cristina Alves e Luís Filipe Silva partilharam com todos as suas experiências bastante positivas resultantes da leitura de Lovesenda. Prosseguiu-se depois a um momento de socialização entre os vários autores que compareceram e restante público presente, bem como à venda de vários exemplares da obra.

Gostaríamos de agradecer à Biblioteca de São Lázaro por nos providenciar a sala para o lançamento, a Luís Filipe Silva, Rui Bastos e Cristina Alves por terem partilhado com todos as suas opiniões sobre a obra, e acima de tudo, a António Sousa Dias por ter-se disponibilizado a estar presente na vez do seu pai e partilhado com o público a importância da publicação de Lovesenda para António de Macedo. A todos os presentes no lançamento, um muito obrigado da parte da Editorial Divergência.

Mais fotos do evento aqui: https://www.facebook.com/editorial.divergencia/posts/1305050256200100

Onde Comprar a Obra

Lovesenda ou o Enigma das Oito Portas de Cristal, de António de Macedo

Save

Save

One Comment

  1. Pingback: Apresentando… «Lovesenda» | Simetria — Associação Portuguesa de Ficção Científica e Fantástico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *