Fecharam as submissões para a antologia de Hopepunk!

Após meses de espera, finalmente encerrámos as submissões para a primeira antologia portuguesa de Hopepunk, onde foram submetidos 17 contos originais portugueses.

O júri da Editorial Divergência irá agora avaliá-las, e podes esperar pelo resultado até ao final do mês de Agosto 😉

Caso ainda não tenhas conseguido submeter um conto a um concurso da Editorial Divergência, relembramos que os seguintes concursos ainda estão abertos:

Antologia de Fantasia Urbana, «Os Medos da Cidade»:

Consegues imaginar vampiros, lobisomens, feiticeiros e demónio nas ruas de Lisboa? Se sim, concorre à antologia «Os Medos da Cidade», uma antologia de Fantasia Urbana, onde podes povoar (e assombrar) as urbes portuguesas. Podes consultar o regulamento aqui.

Antologia de Winepunk, «Winepunk Ano 2»:

Fleuma nortenha, tecnologia, vinho verde e… meninas? Se leste o «Winepunk Ano Um – A Guerra das Pipas» e pensaste, Era capaz de fazer isto, podes consultar o regulamento aqui.

Almanaque Steampunk 2021:

As inscrições para o «Almanaque Steampunk 2021» estão abertas (podes consultar o regulamento aqui e além de contos, este ano abrimos também a possibilidade de desenhares a capa. Envia uma maquete para submissoes@divergencia.pt com o assunto «Capa Almanaque Steampunk 2021». Podes inspirar-te nos novos designs da Editorial Divergência para o estilo e soltares toda a tua criatividade punk.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.