Cover reveal de «Embaixada», de Nuno Ferreira

A próxima aposta editorial da Editorial Divergência é a obra «Embaixada», de Nuno Ferreira. E chegou a hora de finalmente revelar a capa:

Sinopse:

Passaram muitos anos desde que os Dominantes chegaram a Hitto, sádicos e frívolos, providos de capacidades sobre-humanas. Sem sobreaviso, expulsaram os continentais das suas casas e concederam-lhes uma vida e liberdade no litoral e nas ilhas. Mas viriam a participar na queda da monarquia absolutista e na instauração da república, quando Cellys Barbassa se envolveu numa conspiração que condenou grande parte da aristocracia de então à guilhotina. Porém, existe um segredo que os Dominantes deixaram escapar. Um segredo que poderá pôr em perigo a sua hegemonia. Sediados na península de Lakade, os Loreli controlam o Domínio Sylar há décadas, mas esta linhagem humana pode estar à beira do colapso, quando uma primeira-dama enciumada resolve decapitar o Presidente da República, tendo apenas o seu fiel mordomo para a proteger. O Domínio não atravessa os seus melhores dias, agora que a infame Companhia Pálida foi legalizada como esquadra de corso. Entre os seus mercenários de renome destaca-se a mente retorcida de Dwight “Doninha” Dourif, que tanto poderá ser a sua salvação como a sua ruína. Cabe a Wellamy Marshmiller, o único homem que conseguiu internar-se no continente e regressar vivo, desvendar o mistério dos Dominantes através do diário de um ditador e das pistas deixadas por uma família de origens longínquas, os Vanclerc.

Caso tenhas ficado interessade em conhecer a obra de Nuno Ferreira, podes ler mais aqui sobre «Espada que Sangra», o primeiro volume da saga Histórias Vermelhas de Zallar.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.