Procuram-se novos heróis!

Extra! Extra! A Editorial Divergência está à procura de contos para a primeira antologia Dieselpunk portuguesa, intitulada de “Um Leve Cheiro a Diesel”. Se tratas o diesel por “tu” e vês a água potável como um bem precioso, desafiamos-te a enviares o teu original! O Dieselpunk caracteriza-se por um predomínio…

Continue a ler

Balanço da Apresentação do Livro «As Sombras de Lázaro» na Fnac Oeiras Parque

No passado dia 17 de Janeiro, o autor Pedro Lucas Martins, vencedor da primeira edição do Prémio António de Macedo, apresentou o seu primeiro romance, «As Sombras de Lázaro», na Fnac Oeiras Parque. Foi uma apresentação íntima, onde o autor explicou a base narrativa da obra, a sua origem e…

Continue a ler

Antologia de Hopepunk: O concurso abre em 3, 2, 1…

“Frodo: What are we holding on to, Sam? Sam: That there’s some good in this world, Mr. Frodo. And it’s worth fighting for.” Quando tudo parece perdido, aparece o Hopepunk. Hopepunk é uma narrativa guiada pela esperança. Um raio de luz, fruto dos tempos incertos em que vivemos. Nós, escritores,…

Continue a ler

Apresentação do livro «As Sombras de Lázaro» na Fnac Oeiras Parque

Pedro Lucas Martins irá apresentar o romance «As Sombras de Lázaro», na Fnac Oeiras Parque, no dia 17 de Janeiro, às 21h00 Pela mão da Editorial Divergência, o autor Pedro Lucas Martins, vencedor da primeira edição do Prémio António de Macedo, irá apresentar o seu primeiro romance, «As Sombras de…

Continue a ler