Steampunk Internacional – Últimos Autores Confirmados!

E estão confirmados os últimos três autores da antologia Steampunk Internacional!

Jonathan Green tem mais de setenta livros publicados, movendo-se tão facilmente entre histórias de Doctor Who, Tartarugas Ninja, Judge Dredd ou a sua saga Pax Britannia para a Abaddon Books, entre muitos outros. O seu conto, com o jovial agente do trono Ulysses Lucian Quicksilver, enquadra-se precisamente dentro do universo Pax Britannia e é uma muito bem vinda adição à nossa antologia.

Magdalena Hai é vencedora do Prémio Atorox e do Prémio de Literatura Exportada Finlandesa. Para além da prestigiada trilogia steampunk Gigi & Henry, Hai escreve também para públicos mais jovens, embora todas as suas narrativas sejam uma fusão de vários géneros literários. No seu conto a Corrente do Golfo derreteu parcialmente o Manto de Gelo da Gronelândia, tornando os viquingues numa verdadeira potência económica.

Pedro Cipriano recebeu o Prémio Escolha do Ano no Fórum Fantástico de 2017 com o seu primeiro romance As Nuvens de Hamburgo. É um escritor assíduo e prolífico, tendo diversos trabalhos publicados em diversas antologias e revistas. A sua história passa-se num Porto alternativo do início do século XX em que a Monarquia do Norte triunfou. Neste seguimos as aventuras de uma jovem espia, incumbida de roubar importantes segredos militares para a República de Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.