Dois Anos da Divergência

Neste mês de Abril, a Editorial Divergência faz dois anos, os quais se traduziram em muito trabalho e dedicação da parte da nossa equipa para possibilitar um maior número de oportunidades aos novos autores portugueses no ramo da ficção especulativa.

Não tem sido, de todo, uma tarefa fácil. Gerir a editora, tomar decisões, criar campanhas, promover oportunidades, avaliar e editar manuscritos e contos, estar presente em eventos literários, trabalhar com uma equipa à distância e cooperar com a constante mudança, tudo isto tem-se traduzido num desafio constante para nós, o qual tem sido igualmente equilibrado com o recordar da razão pela qual iniciámos este projecto em Abril de 2013: Oferecer novas oportunidades aos jovens talentos literários portugueses, oportunidades essas que ainda são escassas no nosso país. É por isto que aqui estamos, é por isto que continuamos com este projecto para a frente e não desistimos dele, mesmo frente às adversidades.

Desta forma, continuamos em frente com o objectivo de continuarmos a abrir novas oportunidades para novos autores portugueses, na esperança que os mesmos, por sua vez, criem mais, arrisquem mais e explorem mais, de forma a prosperarem e serem bem sucedidos. As nossas portas estão abertas justamente para vocês. Apostem na Divergência com o vosso esforço e trabalho, e nós apostaremos em vocês a duzentos porcento.

Concursos a decorrer:
PRÉMIO DIVERGÊNCIA 2015 – Prémio monetário de 100 euros. Submissões até 2015. Mais aqui

banner_slide2

Boletim Informativo Virtual – Inscreve-te e fica a par de todas as novidades sobre novos concursos literários. Inscrição aqui

newsletter_w

One Comment

  1. Pingback: Dois Anos da Divergência - Editorial Dive...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *