Steampunk Internacional – Primeiros Autores

A nova antologia Steampunk Internacional da Editorial Divergência está para breve! Desta feita temos uma interessante parceria com a NewConn Press do Reino Unido e a Ossuskumma Publishing da Finlândia. Eis os primeiros autores confirmados: Anne Leinonen foi já galardoada com alguns prémios, deslocando-se facilmente entre a ficção científica e…

Continue a ler

Resultados da Antologia “O Resto é Paisagem”

Após muita leitura, reflexão e discussão, a Editorial Divergência e o autor Luis Filipe Silva escolheram os autores que irão integrar a antologia “O Resto é Paisagem!”: Carlos Alberto Espergueiro Daniela Maciel Inês Montenegro João Ventura Lívia Borges Pedro Galvão Raquel Cal Ricardo Correia Rui Ramos Simão Cortês   Agradecemos…

Continue a ler

[Antologia Space Opera] Extensão do Prazo de Submissões

Após alguma reflexão, a equipa da Editorial Divergência decidiu estender o prazo de submissões para a antologia de Space Opera “Na Imensidão do Universo”. O prazo-limite de entrega por via electrónica passou para as 23:59 do dia 30 de Junho de 2018, hora de Portugal Continental. Os textos enviados após…

Continue a ler

Balanço do Lançamento de Espada Que Sangra no Festival Contacto 2018

A Editorial Divergência teve o prazer de realizar o lançamento do livro Espada Que Sangra, de Nuno Ferreira, no Festival Contacto 2018, o qual teve lugar no passado Sábado, no Palácio Baldaya, em Benfica. O festival teve a organização da Imaginauta, do Palácio Baldaya e da Junta de Freguesia de…

Continue a ler