Balanço dos Dois Lançamentos da Antologia “Os Monstros Que Nos Habitam”

A antologia “Os Monstros Que Nos Habitam” foi lançada no passado Sábado, dia 29 de Abril, na Biblioteca de São Lázaro em Lisboa, e ontem, Domingo, dia 30 de Abril, no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha, tendo ambos os lançamentos sido um sucesso.

Em Lisboa, o evento iniciou-se com uma pequena introdução por Pedro Cipriano, editor da Editorial Divergência, tendo depois sido a palavra passada aos autores da antologia presentes, Ângelo Teodoro, Nuno Ferreira e Patrícia Morais, que falaram resumidamente sobre o seu trabalho como escritores, bem como sobre os seus contos presentes na obra.

Em Vila Nova da Barquinha, o autor da terra, Nuno Ferreira, apresentou o seu conto ao público e, em conjunto com Pedro Cipriano, apresentou também a antologia como um todo, falando dos outros contos e refletindo sobre o processo de edição da obra. Esteve também presente o vereador da cultura de Vila Nova da Barquinha, Ricardo Honório, cujo contributo para esta apresentação da obra foi fundamental.

Em ambos os eventos, houve uma oportunidade de interacção entre os autores e o público presente, bem como a de adquirir exemplares da obra autografados. Em Vila Nova da Barquinha, o público teve ainda direito a um pequeno lanche organizado por Nuno Ferreira.

Gostaríamos de agradecer à Biblioteca de São Lázaro e ao vereador da cultura de Vila Nova da Barquinha, Ricardo Honório, por terem providenciando os espaços para o lançamento, a Diogo Sal, Mafalda Férias, Marco Lopes, Roberta Frontini e Sandra Sousa por terem partilhado as suas opiniões sobre a obra, bem como aos autores da antologia e ao público geral presente por terem disponibilizado do seu tempo para virem ao lançamento. A todos, um muito obrigado da parte da Editorial Divergência.

Onde Comprar a Obra

Os Monstros Que Nos Habitam

Save

Save

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *