Balanço do Lançamento de Espada Que Sangra no Festival Contacto 2018

A Editorial Divergência teve o prazer de realizar o lançamento do livro Espada Que Sangra, de Nuno Ferreira, no Festival Contacto 2018, o qual teve lugar no passado Sábado, no Palácio Baldaya, em Benfica. O festival teve a organização da Imaginauta, do Palácio Baldaya e da Junta de Freguesia de Benfica, e atraiu um grande número de pessoas interessadas em literatura fantástica e ficção científica.

Foto por Arianna Locatelli

Foto por Arianna Locatelli

O lançamento correu muito bem, tendo sido marcado pela partilha do autor sobre como surgiu o universo do livro, quais as suas principais fontes de inspiração e como se deu o processo de escrita da obra. No final, todos os que quiseram adquirir exemplares do livro puderam fazê-lo, com direito a autógrafo do autor.

Foto por Arianna Locatelli

Foto por Arianna Locatelli

Foto por Arianna Locatelli

A Editorial Divergência agradece à Imaginauta e ao Palácio Baldaya pela organização do Festival Contacto 2018 e pela inclusão deste lançamento no evento. Agradecemos também ao autor Nuno Ferreira pela sua presença, bem como a todos os que dispensaram duma porção da sua tarde para ouvirem falar deste primeiro volume das Histórias Vermelhas de Zallar. A todos, muito obrigado.

Onde Comprar a Obra

Espada Que Sangra, de Nuno Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.