Balanço do Lançamento da Antologia “Na Sombra das Palavras”

Foi no passado Sábado que lançámos o nosso primeiro livro intitulado “Na Sombra das Palavras”. O evento iniciou-se com uma curta apresentação por Pedro Cipriano, o qual falou sobre a Editorial Divergência e a antologia para o público presente. Tivemos também o prazer e a honra de ter presentes dois dos autores publicados, João Ventura e Ângelo Teodoro, os quais nos deliciaram com leituras e partilhas interessantes. Houve também espaço para a venda de exemplares e sessão de autógrafos, onde o público, os autores e a equipa da Editorial Divergência tiveram oportunidade de partilhar ideias e impressões, bem como registar o momento em fotografia.

DSCF2939

Foi um pequeno evento de um pequeno livro editado por uma pequena editora, mas são com pequenos passos como este que se constrói algo maior e com mais significado. Assim, consideramos que o balanço deste nosso primeiro lançamento foi extremamente positivo. Naturalmente que muitas lições foram retiradas deste primeiro projecto e lançamento, as quais nos foram transmitidas não só pela nossa própria experiência ao longo de todo o processo, mas também através da crítica construtiva daqueles que nos seguem. A nossa gratidão é imensa para todos aqueles que nos apoiam e nos ajudam a melhorar e, como prova de que queremos sempre oferecer o melhor para os nossos autores e leitores, estamos já a trabalhar afincadamente no nosso segundo projecto, de modo a conseguirmo-nos superar a todos os níveis.

DSCF2958

Por último, aos cinco autores – Ângelo Teodoro, João Ventura, Mário Seabra, David Camarinha e Fábio Ventura – que participaram com contos originais e de qualidade, à Sofia Teixeira do blogue Bran Morrighan que realizou o concurso de contos, aos jurados – Luís Miguel Rocha, Luísa Fortes da Cunha e Sofia Teixeira – que trabalharam em conjunto com a Editorial Divergência na selecção justa dos contos, à Cláudia Silva que elaborou a capa, à Biblioteca Municipal de São Lázaro que aceitou que o lançamento ocorresse no seu espaço, e aos seguidores atentos da Ed. Divergência: Um Muito Obrigado!

Disponibilizamos a antologia em formato de ebook e em papel. Para encomendar a sua cópia, basta então clicar em “Encomendar” e preencher o formulário na íntegra. Para a encomenda de múltiplos exemplares, basta então deixar um pequeno comentário na secção apropriada com o número correspondente.

ENCOMENDAR AQUI «-

  Formato Papel: 2,50 euros + portes* Formato Ebook: 1,00 euro *Portes: 50 cêntimos (portes – valor fixo, qualquer que seja o número de exemplares encomendados) Capa_A5_Final

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *