Balanço da Apresentação da Antologia “Os Monstros Que Nos Habitam” em Arruda-dos-Vinhos

A Editorial Divergência teve o prazer de apresentar a antologia paranormal “Os Monstros Que Nos Habitam” em Arruda-dos-Vinhos no passado dia 23 de Setembro, evento inserido no 28º aniversário da Biblioteca Municipal Irene Lisboa.

Para além da presença da autora da terra, Patrícia Morais, cujo conto “Génesis” está incluído nesta antologia, estiveram também presentes o Presidente da Câmara de Arruda-dos-Vinhos, André Filipe Rijo, a Vice-Presidente da Câmara de Arruda, Rute Miriam Santos, o Chefe da Divisão Socio-Cultural, Paulo Câmara, e o Provedor do Munícipe, Jorge Paulo Cunha, não esquecendo também o restante público.

A apresentação foi marcada pela partilha do percurso de vida de Patrícia como escritora, bem como de um resumo do seu conto “Génesis” e da antologia como um todo. No final, todos os que quiseram adquirir exemplares da antologia puderam fazê-lo, com direito a autógrafo da autora.

A Editorial Divergência quer agradecer à Biblioteca Municipal Irene Lisboa, pela inclusão desta apresentação no seu evento, e a Rafael Nascimento pela organização do programa do aniversário da biblioteca. Agradecemos também aos membros do município presentes, à autora Patrícia Morais cuja presença e contribuição tornaram esta apresentação possível, e a todos os que dispensaram duma porção da sua tarde solarenga para ouvirem falar desta antologia. A todos, muito obrigado.

Onde Comprar a Obra

Os Monstros Que Nos Habitam

Save

Save

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *